Família B. - Notícias de Campo
● Aos poucos arrumando as malas...
Neste mês de Março iniciamos aos poucos a arrumar nossas coisas em nosso apartamento para nosso retorno para o Brasil. O tempo tem passado rapidamente e com a permissão de Deus em breve estaremos de volta para nossa terrinha. Segue abaixo algumas coisas interessantes que aconteceram por aqui:
Estamos na reta final de passar nossa liderança do Ministério dos Adolescentes e Jovens e desde o mês passado tenho apenas supervisionado as reuniões e deixado que os novos líderes estejam à frente, liderando as ligações (reuniões aos sábados), estudos bíblicos e o tempo junto com os jovens. Sou grato a Deus pela oportunidade de ter aprendido com o Pastor Domingos sobre a importância de desenvolver uma liderança saudável e de auxiliar neste processo de transição.
Infelizmente a escolinha de futebol não voltou às atividades até o momento e devido a isso não voltarei a atuar como treinador das crianças antes de nosso retorno ao Brasil. Também devido às restrições que ainda tem por aqui alguns clubes retornaram com as atividades, porém com números reduzidos nos treinos.
As crianças estão indo muito bem na escola e tem sido muito especial vê-los aprendendo mais a língua local (Grego). Oramos para que de alguma forma eles consigam manter o que aprenderam, quando retornarmos ao Brasil.
No final deste mês tive a oportunidade de pregar na igreja (Por que você segue a Jesus? (João 1:35-51) e foi um tempo muito precioso, refletindo nesta passagem quando Jesus chamou os primeiros discípulos.
Com a permissão de Deus, até o final de abril nossos líderes, que estão nos Estados Unidos, retornarão à Chipre, e assim teremos algumas reuniões para ajustar alguns detalhes para nosso projeto de mobilização aí no Brasil. Pedimos oração quanto a esse processo!
No mais, seguimos firmes e fortes, mediante a graça de nosso bom Deus! Somos gratos por suas orações e suporte em nosso ministério. Sentimos saudades e estamos ansiosos para reencontrar nossa família, amigos e nossa querida igreja.
Abraços da Família B.