Família B. - Notícias de Campo
O mês de abril foi um misto de emoções por vários motivos:
Nosso filho celebrou mais um ano de vida, completando 5 anos, mediante o cuidado e a graça de Deus, e somos gratos por tudo o que Ele tem feito!
Tivemos a oportunidade de convidar algumas jogadoras para almoçar em casa antes delas retornarem para seus países e tivemos um tempo muito bom. Depois recebemos mensagens de agradecimento pela forma que a nossa família cuidou e abriu as portas da nossa casa para elas (seguimos em oração para que elas possam conhecer a Cristo).
Começamos a organizar e limpar o apartamento para a mudança que estava programada para o final de abril / início de maio. Após quase 5 anos seria a hora de dar tchau para nosso lar em Chipre. Somos gratos por tudo o que Deus fez nestes anos e pelas oportunidades de receber pessoas, grupos de estudo e ter comunhão com irmãos em Cristo.
Após um tempo de oração, tivemos o privilégio e a oportunidade de abençoar famílias doando coisas do nosso apartamento que não vamos levar para o Brasil.
Essa é uma oportunidade muito gratificante, porque temos aprendido cada dia mais que Deus nos abençoa para que possamos abençoar outros.
Finalizamos o Estudo do Grupo de Adolescentes e Jovens no livro de 1 Pedro e no início de maio teremos um Quiz sobre os estudos no livro.
Finalizamos nosso Grupo Pequeno e o estudo no Livro de Tiago. Somos gratos pelo aprendizado e pela caminhada ao longo do ano, mesmo fazendo reuniões semanais online, e foi uma benção.
Seguimos trabalhando em projetos futuros e contatos para quando chegarmos no Brasil focarmos na Mobilização de Jovens para Missões e também com Projetos Esportivos.
Chipre entrou em lockdown novamente no final do mês de Abril e a previsão de término será no dia 10 de maio. Isso significa que fechou tudo novamente, ficando aberto apenas mercados, farmácias, etc. e restaurantes para entrega ou ‘takeaway’.
Só podemos sair de casa uma vez por dia, mandando um SMS para o governo, e a duração é de 3 horas.
Nossa programação para o início do mês de Maio será de mudarmos para a casa de uma família da igreja que nos receberá até nossa ida para o Brasil e surgiu a possibilidade de tomarmos a Vacina contra o Covid-19 antes de retornarmos. Ainda não compramos a passagem aérea, mas foi bom ver este cuidado de Deus, nos possibilitando tomar a vacina antes de retornarmos. Louvado seja o Senhor, que sempre cuida de cada detalhe e conhece nossas necessidades.
Com a permissão de Deus na próxima carta que escreverei estaremos em solo brasileiro!
Abraços da Família B.